segunda-feira, 23 de maio de 2011

COLECÇÃO DE UM QUADRO

Finalmente este ano e depois de muito tempo, consegui montar a minha primeira colecção de Maximafilia. Alguns dos meus amigos mais próximos, sabem o quanto batalhei por este momento!

Como tenho muitos postais máximos do Brasil e é um país muito querido para mim pois minha esposa é do Recife, não podia começar por uma colecção diferente.

Nesta colecção faço uma viagem pelos diferentes lugares do Brasil que são património da Unesco. Esta organização divide os lugares em bens culturais, naturais ou mistos. Presentemente o Brasil tem dezoito lugares tombados. Dez desses sitios são classificados como culturais e oito como naturais. Consultando os vários selos emitidos pelos Correios do Brasil, quase todos estes lugares foram homenageados.

A presente colecção é composta por dezasseis folhas e esta montada da seguinte forma:

Sem comentários:

Enviar um comentário