sexta-feira, 9 de julho de 2010

Maximafilista de Carteirinha - Agnaldo Gabriel

Voltamos a apresentar um amigo maximafilista. Deste vez, Agnaldo Souza Gabriel vai dar o seu depoimento sobre esta classe apaixonante:
"Coleciono selos desde que me conheço por gente. No entanto, fui fazer o meu primeiro máximo postal em Porto Velho/RO, no ano de 2001, junto ao amigo Arlan Argolo. E não parei mais: estreei em exposições competitivas em 2005, e tenho participado de exposições no Brasil e em Portugal. A grande ajuda veio da internet: em 2006, com a ajuda dos amigos Rui Carvalho Dias e Ernani Rebello, criamos o Clube Virtual de Maximafilia do Brasil ( http://br.groups.yahoo.com/group/clube_maximafilia/ ), que vem agregando associados e representando o país nas competições de melhor máximo mundial da FIP, culmin ando, em 2010, com a minha nomeação como delegado brasileiro junto à Comissão de Maximafilia da FIP."

Sem comentários:

Enviar um comentário